Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Músico por vocação. Aos doze anos ganhei meu primeiro violão e desde então a paixão pela música crescia cada vez mais, isso fez com que eu procurasse aulas de canto simultaneamente. Hoje, minha família tem um Espaço que recebe muitos dos ícones da nossa música gaúcha. que ao qual também mostro meu trabalho e que junto aproveito pra fazer a divulgação do meu primeiro CD.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Interesses campeiros

‎(1)-Te aprochegue e senta pra matear comigo, faz muito tempo que não nos víamos, e a tua vida o fizeste neste largo espaço entre nossas mãos ao cumprimentar?
(2)-Bueno amigo, yo passé tempos no outro lado da fronteira cruzando mercadoria de um lado a outro tirando o sustento do dia dia e en los finais de semana grudando potro ventena nos rodeios dos hermanos, mas y tu que contas?
(1)-Fiquei por aqui mesmo meu parceiro trabalhando neste mesmo fundo de campo, vivendo tranquilo e só o que me tira o sossego é quando as ovelha resolvem abichá daí o patrão desconta em mim e minhas orelha ficam pior que pinico de véia com cistite, a prenda me acompanha até hoje e já temo duas cria que tão na escola e tu sabe que o Vespúcio o guri se sai nas conta tchê, mas e tu e a chirua te casasse ou tá correteando eguada mansa ainda?
(2)- Chê casei, com aquela que me viu nos rodeios bem pilchado da cabeça aos pés, montado naquele tordilho tirando laço e pagando festa, aquela que morria de amores por mim, quando nos casamos e os troço apertaram ela descobriu que havia acabado todo aquele amor por mim e se fuê de volta pra cá com o dono do rodeio no qual eu gineteava por plata;
(1)-E o que fazes por aqui hoje em dia te bandeaste de volta?
(2)-Pois que nada, lembra do tio Astolfo, pois morreu e me deixou de herança tudo o que tinha estimado em 100 milhões, daí voltei porque aquela que tinha me abandonado percebeu que sempre me amou daí me procurou novamente e estou aqui!
(1)-Mas chê loco veio buscar ela depois de tudo?
(2)-Que nada, antes do tio falecer conheci a Bibiana chinoca guapa de pegada e que me fez um costado sempre que precisei e não por acaso do destino que isso foi o patrão véio quem fez, essa era a melhor amiga da outra e era ela quem sempre fuê encambichada por mim só que a "amiga" deu o bote primeiro mas por outros interesse, daí voltei pra rever os amigos de verdade e também pra comprar a equipe de rodeio aquela pois soube que estava falida e já aproveito pra tomar uns mate com a ex e a atual porque elas devem estar loucas pra se ver!
(1)-Masáá aí é que é ajeitado meu parceiro!

Moral da história nem preciso escrever não é?! De: Letcherre Barbosa, no décimo dia de novembro do ano de 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo atras eu peq na esquerda e meu amigo André a direita

Tempo atras eu peq na esquerda e meu amigo André a direita
quanto tempo........

Arquivo do blog

Seguidores