Certa noite dessas me peguei refazendo planos de como gostaria de chegar em minha derradeira velhice, pesei todos os acontecimentos passados e o equilibrei com os que virão por adiante, enxerguei em mim defeitos que não gostaria de ter mas também estes fazem parte do meu "eu" verdadeiro; percebi que certas pessoas não merecem tanto e outras nem tão pouco e que toda a ação realmente gera uma reação proporcional; me despi de todos os preconceitos inerentes ao meu caráter,mesmo aqueles mais obscuros e secretos, enchi minha mala de garupa de fé porque nestes dias tão estranhos é mais que preciso, descruzei os braços e me parei pronto pra mais uma guerra.
Enfim certa noite dessas me peguei refazendo os planos e descobri que nem mesmo o meu "eu" mais profundo , não sabe realmente pra onde ir, apenas que é importante seguir e parar jamais. Um feliz natal a todos os amigos e aos que poderão ser um dia quem sabe!
Encilhei um mate a capricho e me perdi na estrada das lembranças, sempre acompanhado dos meus amigos que por esta estrada passaram. E que recordações bagualas e macanudas! Algumas me fazem sorrir baixinho, pois me lembro dos momentos e das tertulias saudosas que tivemos. É nesta campereada que faço, perdido em recordações, que reponto momentos mágicos, que passei na minha vida.
Quem sou eu
- LETCHERRE
- Pelotas, RS, Brazil
- Músico por vocação. Aos doze anos ganhei meu primeiro violão e desde então a paixão pela música crescia cada vez mais, isso fez com que eu procurasse aulas de canto simultaneamente. Hoje, minha família tem um Espaço que recebe muitos dos ícones da nossa música gaúcha. que ao qual também mostro meu trabalho e que junto aproveito pra fazer a divulgação do meu primeiro CD.
sábado, 24 de dezembro de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)
Tempo atras eu peq na esquerda e meu amigo André a direita
quanto tempo........